Seguidores

sábado, 3 de maio de 2014

TANGLED - ATRAÍDO

Tangled - [Tangled 01] - Emma Chase



Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido?Ele vai dizer que está com gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade.

Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante.
Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Drew Evans pode ser um vencedor no amor?
Tangled não é o livro de romance para sua mãe. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... Apenas não tanto quanto ele acha que sabe.

BAIXAR


TANGLED QUE DIFERENÇA FAZ UM ANO

The Edge Of Never - J. A. Redmerski + Bonus

Eu realmente pensei que eu tivesse mais tempo. Passou menos de um ano desde que Marsters largou a noticia no meu colo, praticamente  me dizendo que eu ia acabar como meu pai,bem tecnicamente ele não disse isso, mas é isso que eu tirei das poucas palavras que ele me disse. Eu sei...eu estava sendo um idiota ,Dr. Marsters e minha família tentaram me convencer  a voltar ,fazer mais testes, descobrir o quão sério era,mas o que mais ele poderia dizer-me que eu já não soubesse?
BAIXAR

6 comentários:

  1. Linda história o segundo livro é mais lindo ainda

    ResponderExcluir
  2. Ótimo!!!
    é legal uma história de amor contada pelo cara. Adoro isso!
    Esta foi divertida e romântica.

    ResponderExcluir
  3. Tirando a forma como ele se refere à irmã, achei a história ótima.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  4. Este livro foi indicado por uma leitora do blog e simplesmente A-DO-REI!!!! Gosto quando o livro tem o ponto de vista do mocinho, imagina se não me deliciei com um livro inteiro assim.
    Impagável a sobrinha dele no Dia de ações de graças....ri horrores.

    Quanto ao jeito que ele chama a irmã, creio que é um problema ao traduzir o livro, pois a mesma palavra em inglês também pode ser usada entre amigos, sem a conotação ofensiva. Não creio que tenha algo em português que se assemelhe.
    Jane

    ResponderExcluir